quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Questionário

Amigas,

Quem puder, colaborem preenchendo este questionário de forma anónima...
Estudo sobre Estilos de Masturbação Feminina e Orgasmo Feminino durante o Coito
Finalmente comecei o meu trabalho de investigação para a conclusão do mestrado.Quando me debrucei sobre a escolha do tema, temi as dificuldades tendo em conta o facto da MASTURBAÇÃO FEMININA ser ainda um grande tabu.

Apesar de se tratar de um comportamento comum em ambos os sexos, foi desde sempre reprovado e ainda hoje nos questionamos sobre as possíveis consequências desta repressão.

Pretendo com este trabalho perceber a forma como as mulheres se estimulam,tocam, para assim chegarem a relações mais prazerosas.

Na minha prática clinica ouvi muitas mulheres, com dificuldade em lidarem com a sua sexualidade, em procurarem o seu prazer, em conhecerem melhor o seu corpo.

Por ser um tema polémico, não se encontram muitos estudos nesta área e alguns confesso que são um tanto tendenciosos, outros pelo seu valor e rigor científico, abrem portas à descoberta de algo tão íntimo como o comportamento masturbatório.

Não quero ser pretenciosa em relação ao meu estudo, quero apenas permitir-me conhecer melhor as mulheres portuguesas, obter algumas informações que me permitam continuar a ajudar as mulheres na sua busca por mais satisfação e prazer...

Este estudo estará on line e no link:

http://www.recolhadedados.com/mf/mfpage00.aspxpara que todas as mulheres maiores de 18 anos possam participar de forma anónima.

DIVULGEM POR FAVOR AOS VOSSOS CONTACTOS FEMININOS

Sem comentários:

HBA2C Story - Há sempre esperança :) depois de 2 cesarianas...

Doula