domingo, 1 de junho de 2008

Uma Nova Experiência

Este é o meu novo blog que espero que tenha sucesso.
Desde de muito nova que o meu sonho sempre foi ser parteira, adoro tudo que tenha haver com a gravidez mas particularmente com o parto.
Como não consegui tirar o curso de enfermagem, agora com este mundo da blogoesfera encontrei o site das Doulas de Portugal onde vi que vai haver uma Acção de Formação Inicial para Doulas em Vila Real, nos dias 13 a 15 de Junho. (Sexta, Sábado e Domingo) e inscrevi-me.
Espero gostar da Acção fazer muitas e boas amizades e fazer "sucesso" como doula porque já que não tive a oportunidade de tirar o curso pode ser que esteja aqui o meu futuro e que com isto me sinta realizada pessoal e profissionalmente.
Escolhi o dia de hoje para fazer o Blog por ser o Dia da Criança, que são o nosso futuro a nossa vida.

Sem comentários:

HBA2C Story - Há sempre esperança :) depois de 2 cesarianas...

Doula