Olá!! É a 1.ª vez qu epasso por aqui, acho muito interessante tudo o que rodeia a maternidade. Sou mãe de uma menina de 19 meses, tenho um blog no sapo http:/evarafael@.blog.sapo.pt e infelizmente o meu parto terminou em cesariana, o qu edetestei por completo e ainda hoje sito uma frustração ou um sentimento estranho, nem sei explicar. Idealizei um final bonito e foi tudo ao contrário, com exepção calaro de a minha princesa ter nascido bem de saude. Venho vitar este cantinho mais vezes. Beijinhos
Olá Eva, obrigada pela visita, infelizmente não consegui ver o teu cantinho. O meu filhote também nasceu de cesariana e sentia tudo o que tu estás a sentir, é normal uma mulher se sentir frustrada pk idealizou uma coisa e saiu outra. O que temos k fazer é tirar as coisas boas dessa experiência e esquecer as más. Depois se quiseres dou-te o endereço de grupo no yahoo k fala sobre "sobreviver á cesariana" lá vais encontrar mts mulheres k passaram pelo mesmo k nós. Um beijinho grande.
Chamo-me Ana sou mãe de um menino que nasceu de cesariana, Doula e Educadora Perinatal.
Sempre me fascinou tudo que envolvesse a maternidade por isso decidi correr atrás do meu sonho e ser Doula.
A gravidez, parto e pós-parto são das etapas mais marcantes na vida de uma mulher, por isso deve ser vivida da melhor maneira possível de forma a usufruírem ao máximo as coisas maravilhosas desses momentos.
Como Doula pretendo fazer com que futuras mães gozem e usufruam ao máximo daquele momento tão especial.
email:doula.ana@hotmail.com
2 comentários:
Olá!! É a 1.ª vez qu epasso por aqui, acho muito interessante tudo o que rodeia a maternidade. Sou mãe de uma menina de 19 meses, tenho um blog no sapo http:/evarafael@.blog.sapo.pt e infelizmente o meu parto terminou em cesariana, o qu edetestei por completo e ainda hoje sito uma frustração ou um sentimento estranho, nem sei explicar. Idealizei um final bonito e foi tudo ao contrário, com exepção calaro de a minha princesa ter nascido bem de saude. Venho vitar este cantinho mais vezes.
Beijinhos
Olá Eva, obrigada pela visita, infelizmente não consegui ver o teu cantinho.
O meu filhote também nasceu de cesariana e sentia tudo o que tu estás a sentir, é normal uma mulher se sentir frustrada pk idealizou uma coisa e saiu outra. O que temos k fazer é tirar as coisas boas dessa experiência e esquecer as más. Depois se quiseres dou-te o endereço de grupo no yahoo k fala sobre "sobreviver á cesariana" lá vais encontrar mts mulheres k passaram pelo mesmo k nós.
Um beijinho grande.
Enviar um comentário